Blog do Eduardo Costa Meu blog pessoal

4Ago/111

Entrega em domicílio? Esquece!

Vou acabar criando um blog só sobre coisas boas que foram perdidas pela burrice humana. Acabei de descobrir que, no condomínio onde moro, os porteiros foram proibidos de receber encomendas. Absurdo! Algum imbecil compra uma TV de Plasma e deixa ela mofando na portaria por uma semana e eu que me lasco? Fala sério! Pior que estou com uma encomenda minúscula dos EUA, sem rastreamento (maldita CafePress que só avisa depois do envio), e é rezar para eles entregarem quando tiver alguém em casa.

O que me leva a perguntar: o que diferencia uma encomenda de uma carta, por exemplo? Digamos um talão de cheques do banco contra uma fatura bem gorda do cartão de crédito? E um CD/DVD/Bluray? TV de plasma na portaria é coisa de gente sem noção, mas uma camisa "Don't Panic" é minúscula - acho que daria na caixa de cartas.

Não encontrei legislação para o fato, mas já vi outros condôminos (e até alguns síndicos) falando que isso "é normal". Normal é receber encomenda na era da Internet. Anormal é querer que o porteiro receba uma encomenda delicada, cara e frágil (TV de plasma - really???).

Cada vez mais meu lema está virando: "perdi a fé no ser humano"...

Comentários (1) Trackbacks (0)
  1. Leia O Alienista: os loucos estão lá fora, e nós, trancados dentro do hospício. Claro! Loucos somos nós! Sã é a pessoa que faz todo dia mesma coisa e espera que apareçam resultados diferentes!


Leave a comment

(required)


*

Sem trackbacks