Blog do Eduardo Costa Meu blog pessoal

13Abr/110

Curriculum familiar

Virou febre esses adesivos de família no carro. Papai, mamãe, filhinho, cachorrinho e por aí vai. Somando isso aos outros adesivos de academia, curso de faculdade, nomes, e afins, tem pessoas com um perfil mais completo no carro do que no Facebook.

Agora só falta conta bancária e telefone para recados para dar um kit completo aos bandidos. Qualquer assistente de segurança júnior sabe que é suicídio dar sua rotina completa de bandeja assim. Antigamente, bandido precisava ficar horas de tocaia vigiando para saber onde a pessoa vai normalmente e em quais horários. Agora, só precisa ver o carro da vítima!

Para mim, é vantagem, pois posso ir e voltar sempre no mesmo horário e caminho sem me preocupar, pois tem muito alvo mais fácil na rua.

Aliás, ainda não vi as "famílias modernas" nesses carros. Será que não fazem adesivos para homossexuais ou o pessoal LGBT é mais inteligente e sabe dos riscos que corre ao ficar divulgando esse tipo de informação?

E os amantes, então? Alguém vai colocar o "Ricardão" ou a "Pat" no carro também? A versão "vandalismo" da idéia não é nova:

Comentários (0) Trackbacks (0)

Sem comentários


Leave a comment

(required)


*

Sem trackbacks